Polícia procura suspeitos de ter matado três modelos em Honduras

Os criminosos, que ainda não foram localizados, estavam a bordo de um carro e uma moto. Eles fugiram. A motivação dos homicídios ainda é desconhecida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três modelos foram assassinadas a tiros, em Tegucigalpa, capital de Honduras, na manhã do último domingo. Alma Mariela Vargas, de 28 anos, Madelyn Ramirez Zambrano, de 21, e Blanca Velasquez Alejandra Mejia, de 20, que atuavam em eventos empresariais, estavam a caminho de um trabalho, quando foram abordadas por homens armados em uma ponte, em Valle de Angeles.

Elas foram obrigadas a deixar o veículo onde estavam e a se deitar na rua, antes de serem baleadas. As informações são do jornal Daily Mail. Segundo a polícia, as modelos estavam em uma van com 11 pessoas. O evento do qual as jovens participariam era de uma empresa de embalagem de bebidas. O veículo delas foi interceptado pelos suspeitos e obrigado a parar. Três homens armados, então, entraram no carro e tiraram de lá as modelos que, em seguida, foram assassinadas.

Outras duas pessoas - um homem e uma mulher ainda não identificados, que estavam no carro - ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital da região.

Os criminosos, que ainda não foram localizados, estavam a bordo de um carro e uma moto. Eles fugiram. A motivação dos homicídios ainda é desconhecida. Na cena do crime foram encontradas 15 cápsulas de bala.

O porta-voz do Ministério da Segurança, Leonel Sauceda, disse que antes de matarem as jovens, os criminosos perguntaram o nome de uma delas. “Primeiro, eles atiraram na menina que procuravam e, depois, nas outras duas”, disse o oficial.

Dias antes do triplo homicídio, as vítimas haviam solicitado ajuda policial, pois haviam sofrido uma tentativa de sequestro e temiam sofrer um atentado.

Segundo o jornal La Tribuna, os agentes investigam ainda se as jovens poderiam ter relações com o tráfico de drogas colombiano. No momento, de acordo com Sauceda, ainda não foi comprovado o envolvimento das modelos com qualquer tipo de atividade criminosa.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES