Político esquece de fechar páginas com conteúdo pornô e vira piada

O candidato alegou que estava fazendo uma “pesquisa” na internet

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O político norte-americano Mike Webb, candidato conservador ao Congresso dos Estados Unidos, virou alvo de piadas e críticas após publicar um print da tela de seu computador e, sem querer, mostrar que havia pesquisado conteúdo pornô. A intenção dele era divulgar uma agência de empregos.

A foto publicada ontem (16) por Webb, em sua conta no Facebook, mostrava duas guias abertas com termos que, segundo o site Mashable, levavam diretamente a páginas de sites pornôs.

Após a repercussão do caso, Webb usou a rede social para comentar a foto, que ficou na página dele por cerca de seis horas antes de ser apagada.[leiamais] Em sua defesa, o candidato alegou que estava fazendo uma "pesquisa" e, citando uma passagem da Bíblia, justificou-se: "Lições aprendidas hoje incluem a expectativa de que nossos líderes sejam exemplos de nossos mais altos ideais e que as pessoas têm interesse pela verdade e conteúdo, não por holofotes ou escândalo", disse ele.

Ainda assim, muitos internautas desconfiados do candidato voltaram a fazer piadas sobre o caso não perfil dele na rede social. Ainda segundo o site de tecnologia, a gafe acabou "ajudando" o político. Depois do episódio, o número de curtidas em sua página teve crescimento de 25%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES