Político suíço oferece mulher e filha de amigo para canibais

Vereador publicou anúncios na internet e ofereceu mulher como escrava sexual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hans Ulrich Rudel, vereador de Winterthur, na Suíça, é acusado de publicar anúncios na internet com fotos da mulher e da filha do amigo Peter Joachim, que conheceu em um encontro de simpatizantes do sadomasoquismo.

Junto com as fotos, Rudel escreveu que as mulheres procuravam um experiente mestre sádico e "carniceiro".

Ainda no anúncio, há frases como "também estamos interessadas em um homem que goste de carnificina e dolce (termo usado por Rudel para definir canibalismo)".

Das 20 respostas recebidas a partir dos anúncios, uma delas era de um policial disfarçado, que conseguiu chegar até Rudel e prendê-lo.

Em depoimento, Rudel contou à polícia que esperava que "alguém fosse tirar Patricia do caminho" e que a mulher do amigo iria se deixar levar sem saber que seria morta no final do encontro com o interessado escolhido por ele.

? Eu esperava que ela fosse pega por um carniceiro e nunca mais aparecesse.

Segundo o jornal britânico The Sun, Rudel teve a ideia para ajudar Peter, que estava se divorciando da esposa Patricia. Para Rudel, Patricia iria se envolver com um dos interessados, o que daria a guarda dos filhos para o amigo.

O julgamento de Rudel está marcado para a próxima quarta-feira (09) e, segundo o periódico britânico, é esperado que o caso revele mais sobre o mundo sadomasoquista europeu.

Essa não é a primeira vez que Rudel pode parar na cadeia: o vereador já passou dez anos preso por matar uma mulher em 1988. Rudel seguiu um "ritual" e matou a moça com um tiro antes de empalar (atravessar um objeto com um corpo) a jovem em um tronco de árvore.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES