Preso em uma parede, despertador atormenta família há 13 anos

Há 13 anos, família é atormentada por despertador preso em parade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma situação bizarra atormenta uma família norte-americana há 13 anos: em sua casa na cidade de Ross Township, na Pensilvânia, Estados Unidos, o despertador usado por eles caiu dentro de uma parede e, desde então, toca sem poder ser desligado.

Você pode ter se perguntado: como o despertador foi parar dentro da parede? Bem, a situação  é tão "sem pé e nem cabeça" que poderia ser contada de maneira fantástica: um dia, pela preguiça de descer as escadas, o  despertador " resolveu procurar" por um atalho e usou uma saída de ar do primeiro andar para chegar até o térreo. Porém, este foi um caminho sem volta, já que não havia rota de fuga e, assim, o preguiçoso se conformou com sua nova casa.

Brincadeiras à parte, na realidade, Jerry Lynn acidentalmente deixou o relógio cair dentro da saída de ar, mas, a princípio, não ficou preocupado. Afinal, o casal acreditava que, depois de, no máximo, três ou quatro meses, a pilha não funcionaria mais e o pesadelo estaria acabado. Contudo, mais de uma década depois, a bateria do alarme ainda não acabou. E o relógio apita de tempos em tempos.

Agora, o sobrado, onde moram Jerry Lynn e Sylvia Lynn, além de assustar visitantes que não sabem do barulhento "morador", ficou famoso na região. O casal contou à rede de TV CBS estar acostumado com o alarme , também relatando a convivência em entrevistas para jornais televisivos locais.

As origens do alarme 

Segundo o portal britânico The Mirror , Jerry Lynn esclareceu que, em 2004, precisava passar um fio de televisão à cabo por dentro da parede entre os dois andares da casa. Sem saber exatamente onde furar a estrutura, pensou no que seria uma ideia genial: amarrar um relógio em um cabo e passá-lo por uma saída de ar, localizada justamente onde o fio da televisão deveria passar.

Assim, bastava descer as escadas, esperar o alarme tocar e pronto, ele saberia o exato ponto para fazer a incisão. Ele só não esperava que o cabo não aguentaria o despertador, que, desse modo, caiu e ficou preso dentro da parede. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES