Príncipe William e Kate Middleton divulgam nome da filha: Charlotte Elizabeth Diana

Charlotte é a versão feminina do nome do avô, o Príncipe Charles, e o nome do meio da irmã de Kate, Pippa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A nova princesinha da família real britânica já tem nome: Charlotte Elizabeth Diana. A informação foi confirmada pelos representantes do Kensignton Palace, residência oficial de Kate Middleton e Príncipe William, exatamente às 11h05, três minutos depois que um jornalista do "Daily Express", Richard Palmer, anunciou a seus seguidores no Twitter a novidade.

A menina, que nasceu na manhã deste sábado, 2, no hospital St. Mary, em Londres, será conhecida oficialmente como Sua Alteza Real Princesa Charlotte de Cambridge.

Charlotte é a versão feminina do nome do avô, o Príncipe Charles, e o nome do meio da irmã de Kate, Pippa. E estava na segunda posição entre os nomes preferidos dos súditos para a princesinha, segundo as casas de apostas, além de ter sido o 17º nome mais popular do Reino Unido, segundo o site "Babycentre".

Segundo outro jornalista, Peter Hunt, da "BBC", ao ser questionado em relação ao porquê da escolha desse nome, uma fonte oficial da família real disse: "Nós vamos deixar os nomes falarem por si mesmos".  A rainha Elizabeth II e os membros de ambas famílias foram informados da escolha antes dela ser divulgada para o público.

Tessy Ojo, presidente da instituição "Diana Award", usou o Twitter para festejar a homenagem à mãe de William, Lady Di, no nome da neta. "Estamos muito felizes! É maravilhoso ouvir que a nova princesa carrega o nome da avó".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES