Professora de 32 anos é acusada de relação sexual com aluno de 14

O estudante contou aos policiais que ele e a professora planejaram se encontrar e dois dias depois fizeram sexo no carro dela

Avalie a matéria:
Irene é acusada de fazer sexo com o aluno | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora de ciências da cidade de West Melbourne, na Flórida, responde a processo por manter relações sexuais com um aluno de 14 anos. Irene Khan, 32 anos, está sendo acusada de ter transado com o adolescente diversas vezes entre 2011 e 2012.

De acordo com o jornal ?The Huffington Post?, os encontros começaram quando o adolescente escreveu o número de telefone dele no quadro da sala de aula da professora. A brincadeira era para outra colega de classe, mas a professora anotou o contato e mandou uma mensagem de texto para o aluno no dia seguinte.

O estudante contou aos policiais que ele e a professora planejaram se encontrar e dois dias depois fizeram sexo no carro dela. Irene e o aluno se encontraram diversas vezes e tiveram relações sexuais no apartamento dela e em quartos de hotel.

Quando interrogada pela polícia, Irene negou o envolvimento com o aluno. Mas as autoridades tiveram acesso a mensagens trocadas pelos dois, nas quais diziam ?eu te amo?. Em uma delas, a professora dizia que queria um beijo do estudante.

Steve Wilkinson, porta-voz da polícia de West Melbourne, disse que esse é o primeiro escândalo sexual entre professora e aluno que ele já teve conhecimento na cidade.

- Esperamos que nossos estudantes estejam salvos desse tipo de coisa - disse ele. - Nós levamos isso muito a sério.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES