Professora demitida após posar nua ganha apoio no Facebook

A comunidade online já reúne mais de 1.500 seguidores

Professora demitida após posar nua ganha apoio no Facebook | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora norte-americana Cristy Nicole Deweese, de 21 anos, que dava aulas de espanhol em uma escola no Texas, nos Estados Unidos, e foi demitida após posar nua para a revista Playboy, ganhou uma página de apoio no Facebook. Criada há 5 dias, a comunidade online já reúne mais de 1.500 seguidores, que defendem a beldade e querem trazê-la de volta às salas de aula.

?Vamos ajudá-la e tentar mudar essa situação?, aponta a página em sua descrição. Entre os pertencentes à comunidade, chamada Support Teacher (Apoie a professora) Cristy Nicole Deweese, um internauta comenta: ?Ela era uma modelo que teve a oportunidade de estar em uma revista, na qual simplesmente aconteceu dela estar nua. Não é diferente de ser um modelo Victoria Secret que têm fotos tiradas de calcinha e sutiã. As mesmas pessoas que a demitiram, provavelmente, tem uma assinatura da revista ou um exemplar em casa. RIDÍCULO!!?.

Aos 18 anos, Cristy Nicole fotografou só de lingerie e simulando sexo com outra modelo. A escola onde a jovem lecionava, a Townview Magnet High School, não confirmou a demissão, que foi denunciada pelo jornal The New York Daily News. Cristy Nicole também se pronunciou formalmente, mas teria enviado uma mensagem de texto para um repórter do site Inside Edition, confirmando a demissão.

No Twitter, a professora publicou mensagens dizendo estar com saudades dos alunos. Ela também recebeu apoio de muitos estudantes. ?Vocês vão me fazer chorar?, respondeu ela a um dos alunos.

Alguns estudantes chegaram a se organizaram para fazer um abaixo-assinado e salvar o emprego da professora. Segundo Cristy Nicole, um aluno disse que já tinha cerca de 300 assinaturas. Alguns pais também manifestaram apoio à jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES