Professora é investigada após postar fotos na web seminua e falar de droga

Professora é investigada por nudez e falar sobre drogas no Twitter

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora Carly McKinney, de 23 anos, está sendo investigada pelas autoridades de Denver, nos Estados Unidos, após publicar fotos em que aparece nua no Twitter. Além disso, a mulher também escreveu comentários relacionados à venda e ao uso de drogas em seu perfil na rede social.

A denúncia foi feita por um usuário do Twitter que relatou à emissora de televisão local, KUSA-TV. A conta da professora já tinha um nome curioso: ?@crunk_bear?, algo como ?@ursinha_doiddona?. Como a conta não era protegida, qualquer internauta poderia ter acesso às publicações e isso acabou complicando a vida de Carly.

Entre as mensagens que ela escreveu, estavam uma referência ao fato de ela possuir maconha em seu carro: ?Vendo uma batida contra drogas no estacionamento. É engraçado, porque tenho maconha no meu carro que está parado no estacionamento dos professores?. Além disso, ela publicou fotos em que aparece em posições sensuais, muitas vezes com os seios à mostra.

Quando a repercussão negativa do caso aumentou, Carly foi procurada pela imprensa. Em entrevista ao canal NBC, ela explicou que a conta no Twitter era uma página de paródia, feita por ela e uma amiga. A professora destacou ainda que não sabia de todos os tuítes que eram publicados e negou levar drogas para o campus. Na próxima quinta-feira (31), ela vai ter uma reunião com os responsáveis pela Overland High School, para definir seu futuro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES