Professora inglesa perde mais de 30 kg após ser chamada de Miss Piggy

Katie afirmou que passava o dia comendo refeições prontas.

"Quando vi fotos minhas soube que precisava fazer algo", disse. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ser comparada à Miss Piggy, personagem dos Muppets, fez com que uma professora inglesa decidisse mudar de vida e perder peso. Katie Milner, 22 anos, chegou a pesar 100 kg, que distribuídos em apenas 1,60 m renderam a ela dores nas pernas e no peito, crises de asma e ainda dificuldades para colocar os sapatos. Segundo declarações feitas ao jornal Daily Mail, ela levava cerca de 10 minutos para calçá-los.

Katie afirmou que passava o dia comendo refeições prontas, chocolate e que chegava a devorar cinco pacotes de salgadinhos por dia. Quando decidiu mudar de vida, foram três anos de dietas que eliminaram mais de 30 kg e hoje ela passou do manequim 20 ao 10, correspondentes aos 48 e 38 no Brasil. "Não acredito como era. Estava imensa e decidi que era hora de mudar. Era chamada de porca gorda por alguns e por Miss Piggy, o que foi muito difícil. Quando vi fotos minhas soube que precisava fazer algo", disse.

Katie conta que sempre foi cheinha, desde criança, e que já mantinha maus hábitos alimentares na infância, quando escondia junk food na cama.

Atualmente, ela pratica corrida e diz que a perda de peso fez com que as dores pelo corpo e no estômago desaparecessem. "Estou muito mais saudável e não sofro mais de asma", revelou. A inglesa afirmou que a mudança no corpo e também na autoestima trouxe benefícios à vida amorosa. "Estou conseguindo chamar atenção dos homens, o que está sendo ótimo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES