Professora que mandou fotos nuas para aluno de 15 anos ficará solta

A polícia estava patrulhando a escola onde a mulher trabalhava.

Avalie a matéria:
A professora que enviou fotos nuas para celular de aluno, do lado do advogado. | Reprodução/DailyMail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora britânica Andrea Brennan, que foi acusada em agosto de 2012 de enviar fotos nua para o celular de um aluno de 15 anos, não será presa. A mulher, que além de aliciar o menor ainda foi flagrada bebendo com o mesmo, foi condenada a cinco anos de liberdade condicional e deve ser registrada como ofensora sexual.

A polícia estava patrulhando a escola onde a mulher trabalhava, no dia 10 de julho do ano passado, quando encontrou Brennan consumindo bebida alcoólica com o aluno em seu carro estacionado. Segundo conta o capitão Gregorio Laurain, após a obtenção de um mandato de busca, o celular da professora foi apreendido, levando a polícia a descobrir a mensagem na qual uma foto da mulher nua havia sido enviada para o estudante.

A ex-professora de Michgan admitiu que mandou ?uma parcela significativa de seu seio? por meio de mensagem de texto para o adolescente. Ela declarou ainda que usou um computador para cometer o crime. Já o aluno afirmou que a mulher nunca havia dado aulas para ele e negou qualquer contato sexual entre os dois.

Apesar das acusações, o marido de Andrea a apoiou. ?Mr. Brennan é muito favorável a sua esposa. Ele a ama muito e eles têm um casamento muito forte ?, declarou o advogado da ex-professora, Loren M. Dickstein.

A mulher, caso fosse considerada culpada em todas as acusações, pegaria até 6 anos de prisão. Porém, de acordo com o Bellville View, a pena foi reduzida pois os promotores retiraram a acusação de fornecimento de material sexualmente explícito e álcool a menor, como parte do acordo judicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES