Programa Passaporte Meio Norte apresenta as belezas da região dos Balcãs

O primeiro programa vai mostrar a Macedônia do Norte, desbravando a cidade Ohrid, às margens do lago que leva o mesmo nome

Programa Passaporte Meio Norte apresenta a região dos Balcãs | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (16), o programa Passaporte Meio Norte vai começar uma viagem pela região dos Balcãs, no Sudeste do continente Europeu. Ao longo de dois episódios o telespectador da Rede Meio Norte vai conhecer e explorar junto com a jornalista e apresentadora Socorro Sampaio, as belezas e encantos da Macedônia do Norte e da Albânia.

O primeiro programa vai mostrar a Macedônia do Norte, desbravando a cidade Ohrid, às margens do lago que leva o mesmo nome. A cidade tem cerca de 50 mil habitantes e é considerada património mundial pela UNESCO. Além dos vários pontos turísticos mostrados, a jornalista vai conhecer grandes personalidades da cidade.

“Na Macedônia do Norte, entrevistei um homem que vive de fazer papel como antigamente em tempos de Inteligência Artificial e destaquei uma biblioteca que um morador mantém  em um vilarejo abandonado”, destacou. 

Socorro Sampaio também aproveitou a culinária local deliciando o peixe “Truta do lago”, conhecido por ser cheio de pintinhas rosas. O especial vai ao ar a partir das 21h deste sábado (16). 

Na próxima semana o Programa Passaporte Meio Norte vai mostrar a Albânia. Das belezas naturais à noite de badalação, o país agora é o novo “point” do verão europeu, um dos mais conhecidos do mundo. As praias da Albânia são belíssimas e chamam atenção pelo mar cristalino que vem encantando os turistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES