Rapaz é bloqueado em rede social e joga água fervente no rosto de adolescente por vingança

A vítima está passando por tratamentos médicos em um hospital local.

Foto ilustrativa | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante sofreu queimaduras graves após o ataque de um rapaz mais velho furioso por ter sido bloqueado por ela no Facebook. Ele invadiu a casa da menina, trancou sua mãe em um quarto e derramou água fervente sobre o rosto da adolescente.

O caso ocorreu na cidade de Muzaffarpur, no norte de Bihar, na Índia, no primeiro dia do ano de 2014.

Apenas algumas semanas antes do ataque, a menina tinha bloqueado em sua rede social, porque ele começar a postar comentários estranhos em seu mural do Facebook.

Enquanto ele prendeu a mãe da adolescente, ferveu um pouco de água na cozinha e, em seguida, começou a derramá-lo sobre o rosto da menina.

A polícia já começou a busca para encontrar o rapaz, um estudante intermediário, que fugiu do local. Ele e a menina tornaram-se amigos no Facebook há um ano atrás, até o início de dezembro, quando ele começou a agir estranhamente, com publicações impróprias no mural da garota.

A vítima, uma estudante indiana de classe baixa, foi levada para um hospital local para tratamento.

Não é a primeira vez que ocorre uma tragédia entre pessoas que se conheceram no facebook. Em outro caso, no início de dezembro, Jonathon Swift, 32 anos, teve sua sentença de prisão por perseguir sua ex-namorada depois que ele ameaçou matá-la na frente de um juiz. O casal também havia iniciado um relacionamento após conversarem pelo Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES