Rapper de 16 anos é morto a tiros durante gravação de clipe nos EUA

A polícia investiga a motivação do crime e oferece recompensa de US$ 25 mil por qualquer informação que ajude a encontrar o assassino de Justin Johnson, o ’23 Rackz’

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Johnson, um rapper norte-americano de 16 anos, foi morto a tiros em Washington, nos EUA, enquanto gravava um dos seus videoclipes. O músico adolescente em ascensão usava o nome artístico 23 Rackz.

As informações foram publicadas pelo New York Post. Justin foi encontrado baleado pouco antes das 11h30 da manhã de quinta-feira (26). A polícia investiga a motivação do crime.

23 Rackz (Foto: reprodução)

Momentos antes do crime, o jovem publicou um story no Instagram, onde tem 15 mil seguidores, que indicava sua localização, algo que pode ter sido usado pelo criminoso para encontrá-lo no dia.

A polícia oferece 25 mil dólares (cerca de 118 mil reais) por qualquer informação que leve à prisão do assassino do rapper.

23 Rackz lançou seu álbum, ‘Rookie of the Year’, ainda no ano passado, com oito músicas. Em abril, ele lançou mais dois singles, ‘Dragging’ e ‘Hook’.

No Twitter, o rapper Wale, 37 anos, lamentou a morte do adolescente. “Eu nem sei o que dizer. Sinto muito, irmãozinho”, escreveu. Ele seguiu o desabafo em posts na sequência: “Essa merda doeu muito. Aquele menino era tão jovem. Tanta coisa pela frente. Lembro-me de ficar o dia todo com ele, quando ele veio para Los Angeles. Acabou sendo a última voz que você ouviu dele neste último álbum. Eu não posso acreditar nisso”.

A publicação do rapper recebeu homenagens dos internautas nas respostas. “Maldita notícia mais devastadora. Isto é ridículo. A violência armada neste mundo está totalmente fora de controle. Estamos matando uns aos outros”, disse uma. “Demonstre amor a quem você ama, sempre dói porque é sempre inesperado”, escreveu mais um. “Eu vejo essas crianças crescerem com meus filhos e ter que consolar meu filho porque ele perdeu mais um amigo... isso não é vida”, desabafou o usuário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES