Mulher tem reação adversa a remédio e fica com pele queimada

Mary Holder tentou se tratar de lúpus e desenvolveu outra doença.

Avalie a matéria:
Mary Holder teve uma reação adversa forte a um medicamento. | Reprodução/Daily Mail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que deveria ser um remédio para tratar o lúpus acabou transformando uma inglesa de 46 anos em uma ?ferida aberta ambulante? ? a definição foi dos próprios médicos que a atenderam na emergência do hospital.

Mary Holder sofre de lúpus, uma doença de causa desconhecida que não tem cura. Nessa doença, as próprias células de defesa passam a atacar o corpo. Os principais sintomas são dores nas articulações e manchas na pele.

Seus médicos receitaram um medicamento para tentar controlar o lúpus. Eles sabiam do risco de causar uma doença na pele chamada síndrome de Stevens-Johnson, mas jamais imaginaram o que aconteceria com Mary.

A pele da mulher ficou vermelha e descascando. Em alguns pontos, sofreu queimaduras de terceiro grau. Ela perdeu cabelo e até as pálpebras foram atingidas ? ao todo, 98% da pele foram afetadas de alguma maneira.

?Foi a pior dor que já senti na vida, o corpo quer morrer. Mas quando te dizer para reunir a família porque a hora pode estar chegando, você arruma força de algum lugar?, contou Mary ao jornal inglês ?Daily Mail?.

?Eu me recusei a dizer adeus à minha família e meu marido ficou ao meu lado a cada minuto do dia?, completou a mãe de dois filhos, que hoje está recuperada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES