Secretário-geral da ONU dança o hit “Gangnam Style” com PSY

Ban Ki-moon diz que sente “ciúmes” de não ser mais o único sul-coreano famoso do mundo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, afirmou nesta terça-feira que sente "ciúmes" do sucesso do rapper sul-coreano PSY, autor do tema "Gangnam Style", que há um mês alcançou o recorde de vídeo mais popular do YouTube. "Tenho um pouco de ciúmes porque há apenas alguns dias as pessoas me diziam que eu era o sul-coreano mais famoso do mundo", brincou Ban enquanto cumprimentava efusivamente o seu jovem compatriota na sede das Nações Unidas, em Nova York.

Em um clima descontraído, o secretário-geral se arriscou até a dançar alguns dos passos popularizados por PSY, que em pouco mais de três meses obteve mais de 500 milhões de visitas no YouTube. "Estou muito orgulhoso de você. É um rapaz "cool" e espero que possa acabar com o problema do aquecimento global", disse Ban, fazendo um trocadilho com a palavra que em inglês significa "frio", "refrescante".

O secretário-geral destacou o enorme poder de transformação que tem a cultura e disse que espera poder trabalhar com o rapper e aproveitar seu alcance planetário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES