Sem os braços, homem ganha a vida fazendo tatuagens com os pés

Brian ganha a vida fazendo tatuagens com os pés nos EUA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tatuador Brian Tagalog nascido sem os braços em Honolulu-EUA, mas a deficiência nunca se tornou um empecilho na sua vida. Ele acabou aprendendo a usar os pés para fazer as tarefas do cotidiano e se tornar um grande profissional na arte de tatuar. 

Sua mãe, Angie Tagalog, disse que chorava muito quando via o filho sem os braços, mas afirmou que Brian sempre gostou de desenhos. Seu carinho e seus cuidados, foram importantes para que o filho superasse as adversidades e se tornasse um ótimo tatuador

Mas, sua deficiência fez com que muitas pessoas desconfiassem de sua capacidade, ele também não teve muitas oportunidades para trabalhar e foi recusado em várias oportunidades por empregos. 

Com o tempo ele foi aperfeiçoando suas habilidades e técnicas de desenho com o pé, e hoje, possui sua própria loja há 11 anos, sendo o seu próprio chefe. Sua tia o ajudou, comprando o seu primeiro equipamento. As dificuldades nunca abalaram Brian. "Eu nasci sem braços", disse ele. "Mas isso não me abalou".

Usando os dois pés então ele consegue criar o design do desenho e aplicar em seus clientes. Ele também pretende ficar conhecido e ser exemplo de superação para outras pessoas "Vá em frente, e nunca desistir", disse ele. "Tudo é possível para todos", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES