Sexo sobre trilhos causa constrangimento no metrô de Moscou, Rússia

Sexo sobre trilhos causa constrangimento no metrô de Moscou, Rússia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O metrô de Moscou reforçou as medidas de segurança em suas instalações nesta sexta-feira, depois que um jovem casal entrou em um túnel da rede subterrânea para fazer sexo sobre os trilhos. O casal, que postou fotos de suas proezas sexuais na internet, escolhia como ninho de amor o túnel reservado às manobras em caso de emergência.

"Se um incidente como esse tivesse ocorrido em uma via utilizada com frequência, os delinquentes teriam sido descobertos e detidos imediatamente, na hora em que estivessem entrando no túnel", afirmou a direção do metrô moscovita. Os procedimentos de segurança foram reforçados nesta sexta, com uma série de verificações com o objetivo de descobrir como o jovem casal conseguiu ter acesso a um dos túneis.

"Certamente, não fomos os primeiros a fazer isso", disse Andrei R. à rede de televisão russa LifeNews, explicando que havia escolhido com sua namorada a linha verde do metrô, que passa perto do Kremlin. A Polícia de Moscou está tentando descobrir a verdadeira identidade do casal. Inaugurado em 1935 por Stalin, o metrô de Moscou registra um dos fluxos de passageiros mais elevados do mundo, com 9 milhões de pessoas transportadas diariamente. A rede já sofreu diversos atentados que deixaram um grande número de mortos.

Curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES