Sirenes são acionadas e Israel intercepta drones após ataque do Irã

Domo de Ferro intercepta drones. O governo de Israel compartilhou um vídeo dando “Graças a Deus” pelo sistema de defesa.

Sirenes são acionadas e Israel intercepta drones após ataque do Irã | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sirenes soaram em Jerusalém, onde explosões também foram ouvidas. Segundo as forças de defesa israelenses, o aviso sonoro também tocou: no norte e no sul de Israel, na região do Mar Morto, na área de Shomron, e na região de Negev.

Domo de Ferro intercepta drones. O governo de Israel compartilhou um vídeo dando "Graças a Deus" pelo sistema de defesa.

Israel orienta moradores a permanecerem perto de espaços seguros. "Não importa de onde a ameaça seja lançada, quando soar um alarme, você deve entrar no abrigo e esperar lá por pelo menos dez minutos. Atualizaremos em tempo real se você precisar permanecer lá por um período mais longo".

Você pode ouvir explosões de interceptações ou destroços caindo. Como há uma variedade de ameaças, os alertas podem ser emitidos em áreas amplas. Recomendo que você evite espalhar rumores e relatórios não verificados.

Após lançar drones e mísseis, Irã anuncia fim do ataque militar a Israel

Na noite de 13 de abril, a missão do Irã na Organização das Nações Unidas (ONU) divulgou um comunicado no qual anunciou o fim da ação militar contra Israel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES