Desabamento na Índia matou mais de 11 e mulheres crianças; bebê saiu vivo

Entre os mortos estão 11 mulheres e 11 crianças

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao menos 40 pessoas morreram e muitas outras continuam desaparecidas no desabamento de um prédio de ?construção ilegal?, na localidade de Thane, próxima a Bombaim, na Índia. As equipes de resgate continuam no local em busca de sobreviventes, informou fontes da polícia nesta sexta-feira. Entre os mortos estão 11 mulheres e 11 crianças.

O prédio inacabado, que estava sendo construído ilegalmente em um subúrbio de Bombaim, desabou na noite de quinta-feira.

- Há ainda possibilidade de ter pessoas presas nos escombros - disse nesta sexta-feira o comissário de polícia local KP Raghuvanshi.

Pelo menos quatro andares do prédio foram concluídos e ocupados.

Trabalhadores tinham terminado mais três andares e estavam construindo um oitavo andar, quando a construção entrou em colapso, informou o inspetor da polícia Digamber Jangale. Alguns dos mortos eram operários da construção civil, que estavam trabalhando no prédio.

O edifício não tinha as autorizações necessárias para a obra. Ainda não está clara a causa do desabamento, mas segundo Raghuvanshi, a estrutura do prédio era fraca.

- A polícia está procurando os construtores para prendê-los - disse o comissário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES