Sósia de Saddam Hussein é atacado por uma gangue que quer obrigá-lo a atuar em pornô

O muçulmano contou ainda que a gangue do pornô ameaçou, por telefone, sequestrá-lo caso ele se recusasse a colaborar

Sósia de Saddam Hussein | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O egípcio Mohamed Bishr é a cara de Saddam Hussein. E garante que sofreu uma tentativa de sequestro por causa disso. Ele contou que uma gangue tentou obrigá-lo a fazer um filme pornô, representando o ex-ditador do Iraque.

Segundo informações do site ?Mail Online?, Bishr afirma que o grupo pretendia vender o filme como um registro exclusivo da performance sexual de Saddam Hussein. O egípcio contou ainda que apanhou dos sequestradores depois de ter se recusado a atuar, apesar de ter recebido a tentadora oferta de cerca de R$ 670 mil para exibir os dotes.

O muçulmano contou ainda que a gangue do pornô ameaçou, por telefone, sequestrá-lo caso ele se recusasse a colaborar. Ainda de acordo com o ?Mail Online?, no fim de semana passado, Bishr foi agredido no caminho de um café na Alexandria, onde vive.

- Os três homens, que tinham armas penduradas na cintura, me forçaram a sair do meu carro e me jogaram dentro de uma van - disse ele, da cama do hospital, em entrevista ao jornal egípcio Al-Ahram.

A última coisa da qual Bishr se lembra é que os homens gritavam muito uns com os outros. Depois, ele foi jogado para fora da van e bateu com a cabeça na calçada. A família garantiu que os homens armados tinham sotaque iraquiano ou sírio.

Ainda de acordo com o ?Mail Online?, Bishr é tão parecido com Saddam Hussein que já foi confundido com o ditador diversas vezes. Chegou a ser atacado por iraquianos que viviam no Egito.

- Pedimos para a polícia proteção especial para o nosso pai, porque esse tipo de coisa já nos aconteceu diversas vezes - disse um dos filhos do egípcio.

Saddam Hussein foi condenado à forca, pela morte de centenas de pessoas e violação dos direitos humanos. Ele foi executado em dezembro 2006.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES