Sou um desastre com tecnologia, afirma papa Francisco

No ano passado, Francisco disse numa mensagem que a Internet era um “presente de Deus”, que poderia ajudar a unir as pessoas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O papa Francisco durante uma videoconferência realizada nesta quinta-feira (5) classificou a internet como "presente de Deus". Além disso, confessou que é um desastre com a tecnologia e não sabe utilizar um computador.

As declarações de Francisco foram em resposta à pergunta da menina espanhola Alicia, em um evento mundial do Google para crianças com necessidades especiais. Ela perguntou ao papa se ele gostava de tirar fotos e de baixá-las em seu computador.

"Eu tenho que te dizer a verdade. Eu sou um desastre com as máquinas", disse ele. Francisco usou a palavra espanhola "tronco", que é popularmente usada para alguém que é muito desajeitado, ou um desastre em alguma coisa. "Eu não sou capaz de usar computadores", afirmou, rindo, o papa argentino, de 78 anos. "Que embaraçoso, certo?"

No ano passado, Francisco disse numa mensagem que a Internet era um "presente de Deus", que poderia ajudar a unir as pessoas, mas ele também alertou as famílias para desligar seus telefones e falar mais uns com os outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES