Suposta dublê de Melania estaria viajando com Donald Trump

Ela aparece logo atrás de Trump usando óculos escuros.

Nesta quarta-feira (18/10), usuários da internet ficaram polvorosos após uma publicação levantar suspeitas de que Donald Trump estaria usando uma dublê da primeira-dama Melania Trump para seus compromissos e aparições públicas mais recentes. Isso porque na última sexta-feira, o presidente dos Estados Unidos realizou um discurso sobre o furacão em Porto Rico e as imagens de ‘Melania’ chamaram atenção.

Ela aparece logo atrás de Trump usando óculos escuros, mas de acordo com os usuários, a mulher que está no local não é a esposa do presidente. Para dar mais combustível à polêmica, no momento do discurso, Trump enfatizou a presença da esposa, ainda que ela estivesse logo à frente das câmeras. "Minha esposa, Melania, que está bem aqui", reforçou ele aos jornalistas durante coletiva de imprensa. Os internautas que apoiavam a teoria da conspiração de que Melania estaria usando um dublê utilizaram a fala do presidente para embasar a suspeita.

Muitos usuários do Twitter ainda compararam imagens da última sexta-feira com fotos da "Melania real", apontando as diferenças entre as duas. Muitos destacaram a diferença para a boca e o nariz e o fato de a "melania usurpadora" estar "se escondendo" atrás de óculos escuros.


Fonte: Com informações da Revista Marie Clarie
logomarca do portal meionorte..com