SEÇÕES

Suposta dublê de Melania estaria viajando com Donald Trump

Ela aparece logo atrás de Trump usando óculos escuros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (18/10), usuários da internet ficaram polvorosos após uma publicação levantar suspeitas de que Donald Trump estaria usando uma dublê da primeira-dama Melania Trump para seus compromissos e aparições públicas mais recentes. Isso porque na última sexta-feira, o presidente dos Estados Unidos realizou um discurso sobre o furacão em Porto Rico e as imagens de ‘Melania’ chamaram atenção.

Ela aparece logo atrás de Trump usando óculos escuros, mas de acordo com os usuários, a mulher que está no local não é a esposa do presidente. Para dar mais combustível à polêmica, no momento do discurso, Trump enfatizou a presença da esposa, ainda que ela estivesse logo à frente das câmeras. "Minha esposa, Melania, que está bem aqui", reforçou ele aos jornalistas durante coletiva de imprensa. Os internautas que apoiavam a teoria da conspiração de que Melania estaria usando um dublê utilizaram a fala do presidente para embasar a suspeita.

Muitos usuários do Twitter ainda compararam imagens da última sexta-feira com fotos da "Melania real", apontando as diferenças entre as duas. Muitos destacaram a diferença para a boca e o nariz e o fato de a "melania usurpadora" estar "se escondendo" atrás de óculos escuros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos