Suspeito de matar adolescente por som alto é preso nos EUA

Homem de 45 anos disparou nove tiros contra carro com jovens

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 45 anos foi preso por suspeita de ter matado a tiros um adolescente de 17 anos em uma discussão devido ao volume alto do som de um carro na Flórida, nos Estados Unidos. O caso aconteceu em um posto de combustíveis, segundo a emissora de TV ?WPTV?.

Michael Dunn contou à polícia que pediu que pediu a um grupo de adolescentes que abaixassem o volume do som do carro em que eles estavam. O homem aguardava sua namorada e parou no posto para fazer uma compra.

Ele contou que se sentiu ameaçado pela resposta dos adolescentes. Ele disse ter reagido ao ver o cano de uma arma na janela do carro e ameaças contra ele e sua namorada, enquanto os adolescentes abriam a porta do carro.

Foi quando Dunn pegou sua arma e atirou contra o veículo. Oito disparos atingiram o carro. Nenhuma arma foi encontrada com os adolescentes.

Segundo a defesa do atirador, ele e sua namorada deixaram o local do crime após os disparos, temendo que os adolescentes fossem membros de alguma gangue. O casal passou a noite em um hotel e viu na TV na manhã seguinte que um adolescente havia morrido.

Dunn foi preso em sua casa, onde a polícia o esperava. Nesta segunda-feira (25), a Justiça negou ao homem o direito a pagar fiança para ser libertado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES