Suspeito de roubo chora ao reconhecer juíza como amiga de infância

Suspeito chora em julgamento ao descobrir que juíza era sua amiga

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O julgamento de Arthur Booth, 49, suspeito de roubar um carro nos Estados Unidos se tornou em um reencontro emocionante depois que a juíza Mindy Glazer reconheceu o réu como sendo um velho amigo de infância."Senhor Booth, tenho uma pergunta. Você frequentou [a escola] Nautilus", questionou a juíza enquanto tentava conter a emoção. "Oh meu Deus! Oh meu Deus!", disse o homem ao olhar para ela.

Ele foi detido por roubo qualificado de um veículo e resistência à prisão, não conteu as lágrimas, abaixou-se sobre uma mesa à sua frente e levou as mãos à cabeça.

"Sinto muito vê-lo aí. Sempre me perguntei o que teria acontecido com o senhor", disse Glazer, enquanto Booth continuava a chorar. "Ele era o garoto mais legal da escola, foi o melhor menino do ensino fundamental", afirmou. "Eu costumava jogar futebol [americano] com ele, e olha o que aconteceu."

A juíza, triste com o destino de seu amigo, deu conselhos para que aprendesse a lição e mudasse de vida. "Sr. Booth, espero que você seja capaz de mudar seu comportamento. Boa sorte", disse ela. O acusado deve permanecer preso enquanto não pagar uma fiança de quase R$ 135 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES