SUSTO! Urso invade piquenique de família e ‘mata’ refeição

De acordo com a imprensa local, o urso se aproximou de onde a família estava, e devorou tacos, enchiladas e outras comidas levadas pelo grupo.

Urso invade piquenique de família e ‘mata’ refeição | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (25), uma família passou por um momento nem tanto comum, enquanto participava de um piquenique no Parque Ecológico Chipinque, no nordeste do México. Isso porque, um urso-negro faminto invadiu o espaço e ‘matou’ algumas refeições. A localidade é conhecida como habitat natural do animal. 

De acordo com a imprensa local, o urso se aproximou de onde a família estava, e devorou tacos, enchiladas e outras comidas levadas pelo grupo. Devido ao susto, os familiares sugeriram às pessoas que não levem a comida para o parque. Nas imagens é possível ver o momento em que uma mulher cobre o rosto de uma criança enquanto o animal mastiga o banquete de comida mexicana.

Após encher a barriga, o urso-negro desce, de forma calma, da mesa de piquenique e tenta encontrar mais comida no chão. No estado mexicano de Nuevo León, existe uma zona registrada como área natural protegida sob uma superfície de 177.395 hectares. 

Nas imagens é possível ver o momento em que uma mulher cobre o rosto de uma criança | FOTO: Reprodução

De modo geral, o animal é uma espécie listada como ameaçada de extinção pelas autoridades. O vídeo viralizou nas redes sociais e ganhou vários comentários. 

"Eu teria é a burrácia de sair correndo e ainda por cima todo cagado", diz um homem. "Eu já tinha me cagado toda (risos)", diz outra. "Fizeram certinho! Eu só não sei se teria essa mesma coragem (risos)", brinca uma terceira pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES