Taxista estupra passageira ao leva-la até mata distante e em seguida cobra pela corrida

Estudante universitária contou sua história aterrorizante de quando foi levada a uma floresta e estuprada por taxista que ainda cobrou pela corrida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um taxistas levou sua jovem passageira para uma mata afastada da civilização e a estuprou antes de cobrar pela corrida.

Lily Wright, de 22 anos, e a amiga, Rich Smalldon, pegaram um táxi de Mohammed Iqbal depois de voltarem de uma festa. Após chegarem à casa de Rich, esta última passou seu número ao taxista e o pediu que ligasse para ela quando deixasse Lily em casa, mas ele levou Lily para uma floresta isolada.

Depois de um tempo ele ligou para Rich e disse que a Lily já estava em casa. Sem entender onde estava, a garota ouviu a ligação se perguntando o que estava acontecendo.


Estudante universitária contou sua história aterrorizante de quando foi levada a uma floresta e estuprada por taxista que ainda cobrou pela corrida.

Foi aí que Iqbal deu a volta no carro e tentou tirar a calça de Lily. Ela resistiu, mas Iqbal arrancou as calças de Lily e a estuprou. Ela pensava que seria morta, mas o taxista levou-a em casa depois da violência. Em seguida ele cobrou pela corrida, como contou a vítima, que é estudante na Universidade de Birmingham.

“Depois do que ele fez comigo, eu não acreditei que ele ainda cobrou pela corrida.” E completou: “Eu sabia que a corrida custaria em torno de R$ 88, mas ele me cobrou R$ 200 e eu não tinha o dinheiro, mas como estava desesperada para chegar a minha casa e salvar minha vida, disse a ele que tinha o dinheiro. Eu estava rezando para que ele realmente me levasse para casa e não continuasse o abuso. Assim que vi a minha casa, desci do carro mesmo em movimento.”

Ela bateu a porta da frente e seu pai, Tom Wright, de 56 anos, que encontrou sua filha apavorada no degrau da frente. A Irmã, Elizabeth Wright, de 18 anos, foi ao encontro da vítima depois de ouvi-la chorar, e Lily confessou que tinha sido atacada.

Eles procuraram a polícia, que, depois de algum tempo, prendeu o estuprador.

Iqbal foi preso e condenado a cinco anos e meio de detenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES