Tio e sobrinho morrem durante tiroteio transmitido ao vivo na web

Eles foram surpreendidos por criminosos na estrada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma americana registrou ao vivo em seu perfil no Facebook o momento em que o companheiro, de 26 anos, e o sobrinho, de apenas 2, morreram após serem baleados durante um tiroteio em Chicago, no estado de Illinois, nos Estados Unidos, na última terça-feira. O trio estava dentro de um carro que foi emboscado por criminosos. A polícia americana apura uma disputa de gangues locais como causa dos homicídios. As informações do jornal “Los Angeles Times”.

O crime aconteceu por volta das 13h (horário local). No vídeo, a mulher, identificada penas como Breunna, dirige o veículo. Dentro do carro, estão também o companheiro e o sobrinho. Todos cantam e brincam. De repente, a motorista percebe a abordagem dos suspeitos. Em seguida, é ouvido o som de tiros. A mulher corre e pede ajuda. As imagens chocaram internautas.

Segundo a polícia local, os três suspeitos, que ainda não foram identificados, efetuaram pelo menos 12 tiros contra a família. O pequeno Lavontay White foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para um hospital local, mas não resistiu ao ferimento. O tio dele, cujo nome não foi divulgado, também foi atingido na cabeça e morreu na hora. O homem seria o alvo do ataque. Breunna, que está grávida, levou um tiro no abdômen. Ela está internada em um hospital da região.

Segundo Eddie Johnson, superintendente da polícia local, o homem morto no tiroteio seria membro de uma gangue da região e os suspeitos de matá-lo de outra facção.

O caso segue sendo investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES