Tiroteio dentro de empresa de encomendas deixa 4 mortos nos EUA

Atirador disparou contra si mesmo quando a polícia chegou

Quatro pessoas morreram e três foram feridas após tiros serem disparados por volta das 9h (13h, em Brasília) na unidade da empresa de encomendas UPS em San Francisco, nos Estados Unidos, segundo a Reuters.

Ainda de acordo com a agência, o atirador está entre os mortos - ele disparou contra si mesmo quando a polícia chegou e teria morrido a caminho do hospital. A Associated Press (AP) informou que o responsável pelos tiros é um dos funcionários da empresa.

O prédio é localizado a cerca de 4 quilômetros do centro da cidade, na área de Potrero Hill. Em entrevista à AP, o diretor do Hospital Geral Zuckerberg, disse que recebeu algumas das vítimas, mas não informou exatamente o número de feridos. A polícia de San Francisco confirmou a operação.

Em nota, a UPS confirmou o tiroteio envolvendo quatro funcionários durante a manhã. Eles dizem que a forças locais estão conduzindo uma investigação. A empresa também disse que não pode passar informações e identificar as pessoas envolvidas até o momento, já que está pendente para a investigação da polícia.

Um morador próximo postou uma foto do que seriam funcionários no telhado do local do incidente:




Tiroteio deixou 4 mortos
Tiroteio deixou 4 mortos




Fonte: G1
logomarca do portal meionorte..com