Tiroteio dentro de empresa de encomendas deixa 4 mortos nos EUA

Atirador disparou contra si mesmo quando a polícia chegou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas morreram e três foram feridas após tiros serem disparados por volta das 9h (13h, em Brasília) na unidade da empresa de encomendas UPS em San Francisco, nos Estados Unidos, segundo a Reuters.

Ainda de acordo com a agência, o atirador está entre os mortos - ele disparou contra si mesmo quando a polícia chegou e teria morrido a caminho do hospital. A Associated Press (AP) informou que o responsável pelos tiros é um dos funcionários da empresa.

O prédio é localizado a cerca de 4 quilômetros do centro da cidade, na área de Potrero Hill. Em entrevista à AP, o diretor do Hospital Geral Zuckerberg, disse que recebeu algumas das vítimas, mas não informou exatamente o número de feridos. A polícia de San Francisco confirmou a operação.

Em nota, a UPS confirmou o tiroteio envolvendo quatro funcionários durante a manhã. Eles dizem que a forças locais estão conduzindo uma investigação. A empresa também disse que não pode passar informações e identificar as pessoas envolvidas até o momento, já que está pendente para a investigação da polícia.

Um morador próximo postou uma foto do que seriam funcionários no telhado do local do incidente:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES