Tiroteios em aeroporto bloqueia viagens no Texas; não se sabe a motivação

O suspeito, descrito apenas como mulher, teria disparado um ou mais tiros para o ar, fazendo com que outros passageiros corressem.

Tiroteios em aeroporto bloqueia viagens no Texas; não se sabe a motivação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aeroporto de Dallas Love Field (DAL), no estado norte-americano do Texas, interrompeu todos os voos e trancou um terminal na segunda-feira (25), depois que uma suspeita teria disparado tiros para o ar em um balcão de passagens.

O suspeito, descrito apenas como mulher, teria disparado um ou mais tiros para o ar, fazendo com que outros passageiros corressem para se proteger. Ela foi então baleada pelos policiais que responderam, segundo relatos. 

Tiroteio no Aeroporto Dallas, Estados Unidos (Foto: Reprodução)O chefe do Departamento de Polícia de Dallas, Eddie Garcia, disse a repórteres que uma mulher de 37 anos entrou no banheiro do aeroporto, vestiu um moletom com capuz, aproximou-se do balcão de passagens e disparou vários tiros contra o teto. Nesse ponto, um oficial do Departamento de Polícia de Dallas atirou nela. Ninguém mais ficou ferido no incidente.

A polícia declarou o terminal “seguro” ao meio-dia, horário local, mas a parada no solo deve permanecer em vigor pelo menos até as 13h30. Havia uma forte presença policial no aeroporto, enquanto a investigação estava em andamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES