Nos EUA, jogador de beisebol é morto por jovens “entediados”

Três adolescentes, um de 15, um de 16 e outro de 17, foram identificados como os autores do crime, mas a arma não foi encontrada.

Avalie a matéria:
ane em imagem de sua universidade | Reprodução/ABC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Christopher Lane saiu da Austrália para jogar beisebol na East Central University, no estado de Oklahoma. Em uma de suas visitas a sua namorada, que mora a 65 milhas do campus, foi vítima de três adolescentes que resolveram o matar por um simples motivo: eles estavam entediados.

Segundo Danny Ford, chefe da Polícia de Duncan, eles souberam do assassinato através de uma mulher que ligou para o 911, número de emergência nos Estados Unidos, após ver Lane andar cambaleando pela rua.

Três adolescentes, um de 15, um de 16 e outro de 17, foram identificados como os autores do crime, mas a arma não foi encontrada. E a confissão do garoto de 17 foi o que surpreendeu o chefe da polícia.

?Eles viram Christopher na rua e um deles disse ?Esse é o nosso alvo??, disse Ford. ?O garoto que nos confessou disse: ?Estávamos entediados e não achamos nada para fazer, então decidimos matar alguém??.

E segundo a rede americana ABC, a história fica pior. Os garotos teriam continuado a andar pela cidade, mataram outra pessoa aleatória logo em sequência e ainda fizeram um post no Facebook se vangloriando do fato: ?bang, two drops in two hours? (em tradução livre, ?bang, duas mortes em duas horas?).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES