Tripulantes e passageiros quase saem no tapa em briga por causa de chocolate; vídeo

Discussão por chocolate quase acaba em agressão entre tripulantes e passageiros em voo da Israir (VÍDEO)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um voo da companhia israelense Israir entre Tel Aviv e Varna, na Bulgária, quase acabou mal. E tudo por conta de um chocolate, vejam só. A confusão foi relatada pelo jornal local Haaretz e não se sabe bem porque ela teria começado, mas a gritaria mostra que os ânimos ficaram mesmo exaltados.


Durante a venda do duty-free, antes mesmo da decolagem, uma passageira pode ser vista gritando um uma comissária de bordo. Um homem e uma mulher também entram na discussão, ameaçando bater na funcionária da companhia aérea.

“Você trabalha para mim! Eu paguei pelo voo e quero chocolate”, diz a primeira mulher, bastante exaltada. A segunda passageira, que seria irmã da primeira, parte para a ignorância. “Venda chocolate para ela, seu lixo! O que, ela é árabe?”, questionou.

A comissária de bordo ameaçou expulsar todos os envolvidos do avião. Foi aí que o homem declarou que “não dava a mínima”, mas em termos menos educados. O trio foi ouvido pelas autoridades e liberado em seguida.

A companhia Israir lamentou a “violência de passageiros contra a sua equipe”, um problema que “vem crescendo” e para o qual a empresa vem tomando “todas as medidas de segurança, com protocolos definidos para casos como esse”.

Além da violência, o preconceito é um problema que o caso expõe. E tudo por um chocolate.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES