Tubarão arranca perna de banhista que ignorou alerta

O banhista, um britânico que mora na África do Sul, foi socorrido sem a perna direita

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tubarão branco arrancou uma perna e meia de um banhista de 42 anos que desobedeceu as advertências das autoridades Cidade do Cabo, na África do Sul, nesta quarta-feira, segundo noticiou o município.

O homem entrou na água da praia de Fish Hoek por volta do meio-dia (07h15 de Brasília), mesmo com o alerta de tubarão lançado uma hora e meia antes. Segundo um comunicado, a praia estava fechada, uma bandeira de advertência foi içada e sirenes de alerta tocaram.

O banhista, um britânico que mora na África do Sul, foi socorrido sem a perna direita e com a esquerda decepada abaixo do joelho, informou o Instituto Nacional Sul-africano de Socorro Marítimo.

Para proteger as pessoas nas praias da Cidade do Cabo, uma rede de observadores vigia as águas com binóculos em postos de vigilância. Quando um tubarão é avistado, um sinal de rádio é emitido para que a sirene seja acionada e uma bandeira com o emblema de um tubarão preto em um fundo branco seja içada. Neste momento, todos devem sair da água.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES