Turbulência em voo para o Havaí deixa 11 pessoas em estado grave

Airbus A330 da Hawaiian Airlines transportava 278 passageiros e dez tripulantes; 11 pessoas ficaram em estado grave

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma forte turbulência deixou 36 pessoas feridas neste domingo (18) durante um voo da Hawaiian Airlines para Honolulu, no Havaí. Segundo a mídia local, 11 dessas pessoas ficaram em estado grave e foram hospitalizadas.

Os feridos em situação mais grave tiveram problemas como ferimentos na cabeça, lacerações, hematomas e perda de consciência, de acordo com o jornal Honolulu Star-Advertiser.

Turbulência em voo para o Havaí deixa 11 pessoas em estado grave (Foto: Reprodução)

“[O voo] HA35 de Phoenix [no Arizona, Estados Unidos] para Honolulu encontrou turbulência severa e pousou com segurança em Honolulu às 10h50 de hoje [horário local]”, disse a companhia aérea em um comunicado publicado no Twitter.

“Cuidados médicos foram prestados a vários hóspedes e membros da tripulação no aeroporto para ferimentos leves, enquanto alguns foram rapidamente transportados para hospitais locais para cuidados adicionais”, acrescentou o comunicado da empresa.

Um porta-voz da companhia aérea disse ao Star-Advertiser que a aeronave Airbus A330, que transportava 278 passageiros e 10 tripulantes, encontrou forte turbulência ao se aproximar do arquipélago do Havaí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES