Turista é estuprada na frente do marido por oito homens na Índia

Segundo a polícia, o casal teria sido atacado em uma vila próxima a cidade de Datia

Mulher foi estuprada na frente do marido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma gangue de oito homens é acusada de estuprar uma turista suiça de 35 anos e agredir o marido com pedaços de pau durante as férias do casal na Índia, noticiou o jornal Daily Mail. Segundo a polícia, o casal teria sido atacado em uma vila próxima a cidade de Datia, na região central do país, na noite desta sexta-feira. Esse foi o mais recente episódio em uma série de ataques sexuais violentos na Índia. Em dezembro do ano passado, uma jovem de 23 anos foi estuprada e torturada. Em janeiro, outra mulher, de 29 anos, foi estuprada por um grupo de seis homens na cidade de Amritsar.

O casal estava fazendo uma viagem de bicicleta de Orchha para Seonda e decidiu acampar próximo à vila durante a noite. Segundo o marido, que não teve o nome divulgado, o grupo primeiramente atacou o casal com pedaços de pau e, após imobilizarem o marido, estupraram sua mulher. Após o ataque, segundo a polícia, o grupo teria roubado um laptop, um telefone celular e cerca de R$ 300 dos turistas antes de fugirem. A mulher foi levada para um hospital, onde exames comprovaram o estupro. A polícia colheu depoimentos de oito pessoas ligadas ao ataque, mas ainda busca os acusados.

Enquanto era levara para exames no hospital, a mulher ainda foi obrigada a passar por um grupo de fotógrafos, ávido por uma foto da turista. A turista se escondia por baixo de uma toalha enquanto era conduzida pelo braço por duas policiais.

O ministro de Relações Exteriores da Suiça emitiu um comunicado onde classificou o episódio de "altamente perturbador", apelando para que as autoridades façam "tudo o que for possível para encontrar rapidamente os culpados para que eles possam pagar pelo ataque". Em fevereiro, o governo suíço emitiu um alerta para turistas sobre o aumento no número de estupros na Índia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES