Fanatismo: Homem mata e atea fogo no corpo da mãe em ritual para salvar Hugo Chávez do câncer

Homem assassinou, mutilou e queimou o corpo da mulher de 80 anos

O crime comoveu a vizinhança | Reprodução/ El Universa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A popularidade do líder venezuelano, Hugo Chávez, que desde o dia 10 de dezembro está em Cuba para tratar um câncer, chegou a um extremo mórbido. José Aleberto Alviárez, de 40 anos, na madrugada da última segunda-feira (14), matou a mãe, Eduvina Alviárez Suárez, de 80 anos, supostamente para ajudar a recuperação do presidente adoecido, conforme reportou o local El Universal.

O crime ocorreu na cidade venezuelana de Independencia no Estado de Táchira. Segundo a polícia, o homem golpeou fortemente a cabeça da mãe. Em seguida, ele cortou as mãos e braços da vítima e, por fim, colocou fogo no corpo dela.

As autoridades chegaram ao local do crime, na manhã da segunda-feira, após a denúncia dos vizinhos. O homem foi preso e teve que ser atendido por um centro de saúde, pois também sofreu queimaduras durante o ato macabro.

A vizinhança alegou que José Alberto não havia manifestado qualquer radicalismo político anteriormente. A maioria descreveu o criminoso como sendo um homem trabalhador e tranquilo. Todos na região estão surpresos com o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES