VÍDEO! Avião pega fogo após bater em fios, mata piloto e deixa 3 feridos

Segundo o site da rádio chilena BioBio, as três pessoas que ficaram feridas viajavam em um carro quando foram atingidas pelo avião.

Avião pega fogo após bater em fios, mata piloto e deixa 3 feridos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião de pequeno porte que combatia um incêndio florestal em Talca, na região de Maule, no Chile, pegou fogo e caiu em uma rodovia após uma de suas asas colidir com os fios de um poste de energia. O piloto da aeronave, Fernando Solans, morreu, e outras três pessoas ficaram feridas. O caso aconteceu nesta segunda-feira (15). 

"A Conaf - Corporação Nacional Florestal presta as condolências à família do Sr. Solans, que passou a fazer parte do legado de mártires que deu suas vidas para resguardar o patrimônio de nosso país, e proteger também a vida de seus habitantes", escreveu a Corporação, que operava a aeronave, em nota. 

Segundo o site da rádio chilena BioBio, as três pessoas que ficaram feridas viajavam em um carro quando foram atingidas pelo avião. O presidente do Chile, Gabriel Boric usou as redes sociais ainda na segunda-feira para lamentar a morte de Solans.

"Todos os anos, milhares de pessoas assumem a difícil, mas nobre, tarefa de combater os incêndios florestais. Hoje temos que lamentar a morte do piloto Fernando Solans que prestava serviços ao Conaf. Meus respeitos e mais profundas condolências à sua família e entes queridos", escreveu.

Assista!

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES