Vídeo de ataque de gato no Natal viraliza e é sucesso na web

O vídeo já conta com quase 55 milhões de visualizações.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Andrew Woodward, de Macon, na Geórgia (EUA), se tornou uma celebridade instantânea das redes sociais por um motivo muito doloroso. Um vídeo postado por sua amiga Jessica Freeman mostra o momento em que Andrew abre de forma entusiasmada um embrulho de Natal e descobre que ganhou um videogame.

"Eu ganhei um PlayStation! Ganhei um PlayStation de Natal!", grita o rapaz, quando, repentinamente, um gato sobe em seu pescoço e o ataca. Em menos de 24h, o vídeo já conta com quase 55 milhões de visualizações.

Jessica não somente publicou em seu Facebook o registro do susto que Andrew tomou, como também imagens do estrago. "Ei, pessoal, isso é alegria pura. E também terror. Feliz Natal! Isso acabou numa ida ao médico e em alguns pontos. Nós o amamos e torcemos para que se recupere. É apenas divertido rir com seus melhores amigos", escreveu a amiga de Andrew.

Jessica chegou a ser criticada inicialmente. Alguns internautas levantaram a suspeita de que alguém poderia ter provocado o gato anteriormente, por exemplo. Diante de alguns comentários mais pesados, a amiga de Andrew atualizou seu post com algumas explicações.

"O gato vive numa boa casa. Ele é um idiota. Sério. Esta não é a única pessoa que ele atacou. Ele não foi 'provocado'. Um adulto estava excessivamente animado e o gato atravessou a sala. Você pode vê-lo calmamente planejando seu ataque. Além disso, ele não é meu. Não tenho razão para mentir", escreveu a jovem, reafirmando que tanto Andrew como o gatinho estão (e se dão) bem).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES