VÍDEO FORTE: Corpos são jogados em encruzilhada da morte após cruel chacina

Um homem que percorria a avenida, resolveu filmar a cena bizarra onde quatro pessoas do sexo masculino estão uma em cima da outra e o que é pior, mortas.

Corpos são jogados em encruzilhada da morte após cruel chacina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vídeo chocante que circula nas redes sociais mostra quatro homens com idades entre 20 e 25 anos mortos e amontoados no meio da rua. Os corpos foram suspostamente jogados em uma via de nome não informado em Tijuana, no México. 

A cidade fronteiriça com os Estados Unidos lidera a lista pelo segundo ano consecutivo como a mais violenta. No ano passado, foram registrados 2367 homicídios e, devido à sua posição geográfica, Tijuana é conhecida pelas máfias e cartéis de drogas.

Corpos foram jogados na rua com um cartaz informando a motivação do crime (Foto: Reprodução)

Um homem que percorria a avenida, resolveu filmar a cena bizarra onde quatro pessoas do sexo masculino estão uma em cima da outra e o que é pior, mortas.

CLIQUE NO LINK E VEJA O VÍDEO. ATENÇÃO, CONTÉM IMAGENS FORTES!

O que se pode também observar nas imagens é que um cartaz de cor verde está sobre os corpos, provavelmente informando a motivação do crime, porém não foi possível revelar de fato o seu conteúdo. As informações são do Portal CM7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES