IPMT lançará edital para construção de condomínio de casas na z.Sul

O terreno para a construção do conjunto habitacional é de propriedade do IPMT, com 70 hectares de terra, localizado no Distrito Empresarial Sul.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto de Previdência do Município (IPMT) lançará nos próximos dias o edital para escolha de uma construtora para dar início à execução de conjunto habitacional voltado para os servidores públicos municipais. De acordo com o presidente do IPMT, Paulo Dantas, o edital terá como objetivo a construção de 380 casas em um residencial com condomínio fechado, área de lazer e financiado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

“Essa será apenas a primeira etapa, onde será contemplada a construção de casas. Posteriormente iremos lançar uma segunda etapa, que englobará a construção de um conjunto fechado de apartamentos. Após a contratação da construtora o prazo para construção é de 24 meses”, enfatizou o gestor.

O terreno para a construção do conjunto habitacional é de propriedade do IPMT, com 70 hectares de terra, localizado no Distrito Empresarial Sul.

Estarão aptos para pleitear o financiamento os servidores públicos municipais ativos e inativos, mediante aprovação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, com parcelas descontadas em contracheque.

“Este conjunto habitacional é um empreendimento que estamos oferecendo para facilitar a vida do nosso servidor. Será o sonho da casa própria, em um condomínio de qualidade, casas espaçosas e bem distribuídas, além da área de lazer. A Prefeitura  e o IPMT vêm trabalhando sempre para proporcionar o melhor para nossos servidores e familiares”, finalizou Paulo Dantas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES