Irmã de Bismarchi será enterrada hoje no Rio; escondida, filha adotiva ouviu tiros

Irmã de Ângela Bismarchi será enterrada neste domingo

Filha adotiva de Angelina Filgueiras estava na casa no momento do crime | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da policial federal Angelina Filgueiras será enterrado às 13h deste domingo (17) no Cemitério de Inhaúma, no subúrbio do Rio de Janeiro. Ela morreu na noite de sexta-feira (15), após uma briga com o ex-marido Márcio Luiz Dias Fonseca, que invadiu sua casa em Niterói, Região Metropolitana. O ex-marido também morreu, atingido por tiros disparados pelo namorado de Angelina, Jolmar Wagner Wagner Alves Milato.

Angelina era irmã da modelo Ângela Bismarchi. O corpo da policial começou a ser velado às 16h30 de sábado (16) no Cemitério de Inhaúna.

O delegado Gabriel Ferrando de Almeida, titular da 81ª DP (Itaipu), na Região Oceânica de Niterói, afirmou que, segundo o depoimento de Jolmar, namorado de Angelina, Márcio havia invadido a casa dela, armado. Houve uma briga entre os três e ela, que é policial federal, acabou conseguindo desarmar o ex-marido.

Filha adotiva presenciou a invasão

A filha adotiva de Angelina Filgueiras disse, em depoimento à polícia, que presenciou a hora em que Márcio invadiu a casa onde elas moravam, com uma arma em punho. Márcio entrou na casa utilizando uma escada para chegar ao segundo andar e pulando a janela do quarto onde estava a menina.

Após a invasão, na noite de sexta-feira (15), a adolescente correu e se trancou no banheiro. Ela contou que ouviu os tiros, que terminaram com a morte de Angelina e Márcio. As informações são do delegado Gabriel Ferrando de Almeida.

De acordo com o delegado, Márcio teria parado o carro afastado da casa de Angelina, o que reforça a tese de um crime premeditado. ?Foi uma ação premeditada, fria e cruel?, afirmou Ferrando.

?A jovem está muito abalada. Ela ficou em estado de choque?, acrescentou o delegado. ?Ela presenciou o começo da luta corporal, mas depois ficou escondida, trancada no banheiro e não viu os tiros: só ouviu?, complementou Ferrando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES