Irmã de Hebe Camargo morre vítima do mesmo câncer da apresentadora

O Brasil se despediu de Hebe Camargo em 29 de setembro de 2012

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu nesta quarta-feira, 26, Stella Monteiro de Camargo Reis, irmã da apresentadora Hebe Camargo. A confirmação da morte foi dada pela equipe que escreve no Twitter de Hebe. ?Hoje Rosalina foi encontrar Florisbela! Vá com Deus, tia Stella?, disseram. Hebe e Stella formaram uma dupla caipira, chamada Rosalinda e Florisbela, na década de 1940 para o programa Arraial da Curva Torta e também cantavam nas rádios.

Cláudio Pessutti, sobrinho de Hebe, contou à CARAS Online que Stella faleceu em decorrência do mesmo tipo de câncer que sua irmã, no peritônio - membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela estava com 89 anos de idade.

Saiba mais sobre o câncer no peritônio - O peritônio, como outros tecidos e órgãos humanos, infelizmente pode mesmo desenvolver câncer. (...) Os sintomas básicos são os seguintes: aumento do volume do abdome devido ao aumento da quantidade de líquido entre o peritônio parietal e o visceral; dificuldade para os alimentos ingeridos circularem pela região, o que leva à dificuldade de digestão; emagrecimento; fraqueza; e dor abdominal. Pessoas cujo volume abdominal começa a crescer, causando os sintomas citados, devem consultar um médico oncologista.

O Brasil se despediu de Hebe Camargo em 29 de setembro de 2012, quando a comunicadora morreu enquanto dormia em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Hebe lutava contra um tumor no peritônio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES