Irmão de radialista morre após grave colisão de carro e moto no Norte do Piauí

A vítima o senhor Francisco Miguel Ferreira da Silva, vulgo peba, que teve morte imediata.

Irmão de radialista morre após grave colisão de carro e moto no Norte do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente, ocorrido na noite da última sexta-feira (21), na rodovia PI 115, que liga as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, acabou de forma trágica para mais uma pessoa. A vítima o senhor Francisco Miguel Ferreira da Silva, vulgo peba, que teve morte imediata.

O fato aconteceu a noite desta sexta-feira (21) próximo à subestação de energia elétrica, ou seja, quase que de frente a Pousada Flor do Sertão e envolveu uma moto Honda de placa 0EE-0926 de Teresina/PI e um Caminhão Mercedes de placa LVP-4147, também de Teresina/PI.

O caminhão estava indo sentido São Miguel / Castelo, quando na altura da subestação, teria indo de encontro à moto que vinha no sentido Castelo / São Miguel do Tapuio. De acordo com a situação que ficou os dois veículos, tudo leva a crer que a moto vinha na contra mão.

Francisco Miguel Ferreira da Silva é irmão do radialista José Ferreira, que trabalha atualmente na Radio Tacarijus AM de São Miguel do Tapuio. A vítima residia atualmente na localidade denominada Fazenda de Baixo, localizada na zona rural do município de Castelo do Piauí.

Segundo informações extra-oficiais, o caminhão é pertencente ao empresário dono da Transcol, o senhor Edmilson Carvalho. Já a moto pertencia a vitima, Francisco Miguel Ferreira da Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES