Irmão é preso por manter idosas em cárcere privado

As duas irmãs foram resgatadas pela Polícia Civil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça da cidade de Abre Campo expediu três mandados de busca e apreensão que desencadearam no resgate de duas idosas que eram mantidas em cárcere privado pelo próprio irmão. 

De acordo com o delegado Felipe de Ornelas Caldas, depois de uma investigação, a Polícia Civil apurou que Elvio de Abreu e Silva, 64 anos, deixava as irmãs trancadas em um cômodo, fechado com cadeado, sem janelas e energia elétrica, anexo ao curral da propriedade rural da família.

Elvio levava as irmãs para a fazenda todos os dias pela manhã, no local elas eram mantidas trancafiadas no cômodo até a noite, quando os irmãos retornavam para a cidade.

As duas irmãs, de 83 e 72 anos, foram encaminhadas para a casa de repouso do município, os documentos e cartões bancários das vítimas foram retidos até uma decisão da Justiça. O irmão delas foi preso em flagrante por cárcere privado e maus tratos.

As idosas foram encaminhadas ao asilo de Abre Campo pela Assistência Social com os documentos recolhidos e cartões até uma decisão da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES