Irmãos colidem motos frontalmente e um morre no interior do PI

Os irmãos colidiram frontalmente as motos em estrada no Sul do PI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como José Marques de Sousa Neto, 28 anos, morreu neste domingo (02) após colisão frontal entre duas motocicletas em uma estrada carroçal entre o município de Bocaina e a comunidade Lagoa Grande, na região Sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, José Marques colidiu frontalmente com o irmão Rafael Marques de Sousa que ficou em estado grave.

"Jose Marques vinha no sentido Lagoa Grande a Bocaina em uma estrada de chão e o acidente aconteceu em uma curva, ele não percebeu que outra pessoa vinha, por que era uma subida. O Rafael, que seguia no sentido contrário também não viu, pois segundo populares o sol atrapalhou a visibilidade no momento do acidente”, informou o Sargento Olivaldo.

Ainda de acordo com a Polícia, Rafael foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos e, em seguida, transferido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte precoce do jovem, que trabalhava como comerciante em Bocaina e gostava de praticar motocross fazendo trilhas na zona rural do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES