Irmãos morrem em grave acidente na MA-034;moradores põem fogo em carro

Após saírem do povoado Bom Gosto, na MA-0034, os irmãos foram atingidos por um veículo GM Prisma, com placa de Luzilandia, no Piauí

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente resultou na morte de dois irmãos no município de Tutóia, na Região dos Lençóis Maranhenses, a 324 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Rodrigo Silva e Kelly Vanni Reis Silva de Sousa, de 27 anos, que viajavam em uma motocicleta Honda Pop 100. Após saírem do povoado Bom Gosto, na MA-0034, os irmãos foram atingidos por um veículo GM Prisma, com placa de Luzilandia, no Piauí.

Irmãos morreram após serem atropelados

Segundo informações, o motorista do carro estaria sob o efeito de álcool. Logo após o acidente, ele se evadiu do local e ainda não teria sido identificado. Rodrigo morreu no local do acidente, e Kelly foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Lucas Veras, em Tutóia, mas não resistiu e terminou morrendo.

Rodrigo estava levando a irmã para treinar no espaço esportivo Bomba, localizado na rua Capitão Demétrio, na cidade de Tutóia. Ela era atleta de beach soccer e jogava no Audax. Kelly era casada com um comerciante e residia no povoado Bom Gosto. Já Rodrigo, músico conhecido em Tutóia e região, tocava na banda de Rock Diamonds.

Revoltados, moradores da localidade tocaram fogo no veículo, que ficou completamente destruído.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES