Irmãos são presos suspeitos de matar homem a pedradas no Piauí

Segundo testemunhas, os suspeitos teriam cometido o crime de homicídio contra outra pessoa do mesmo bairro, agredindo com pedras e tijolos

delegado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens foram presos no final da manhã desta segunda-feira (20/07) por volta das 11h30, suspeitos de matar um homem a pedradas e a tijoladas em Pedro II, no Norte do Piauí. A vítima passou mais de um mês internada no hospital e faleceu no dia 8 de julho. As informações são do Portal FM Imperial.

Segundo testemunhas, os suspeitos teriam cometido o crime de homicídio contra outra pessoa do mesmo bairro, agredindo com pedras e tijolos. O fato teria acontecido no dia 30 de maio desse ano no Bairro Santo Antônio.

Delegado investiga o caso - Foto: Reprodução

Segundo o delegado, Paulo Júnior, titular da Delegacia de Pedro II, a vítima era usuária de drogas. Após ser agredido, o homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Devido à gravidade, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde veio a falecer.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, os dois indivíduos foram encaminhados para realizarem exame de corpo delito no Hospital José Josefina Gertirana Neta. O caso ainda segue em investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES