Isolamento social em Teresina fica entre 42% e 49% na segunda (29)

No domingo (28), o índice chegou a 56%, depois da adoção de medidas mais duras no final de semana.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A capital voltou a reduzir o percentual de teresinenses que cumpriram as medidas de isolamento social. Nesta segunda-feira (29), apenas 42,60% da população permaneceu em suas residências, segundo dados levantados pela Startup InLoco, que monitora a localização e movimentação de celulares na cidade. Já os dados coletados pelas Operadoras de Telefonia Telecom, demonstraram um percentual de 49,91%.

No domingo (28), o índice chegou a 56%, depois da adoção de medidas mais duras no final de semana. O isolamento é uma das estratégias adotadas para conter a proliferação do vírus. Segundo dados do Boletim Epidemiológico, já são 7.668 casos confirmados e 369 óbitos por coronavírus.

Isolamento social em Teresina - Foto: Reprodução

A Prefeitura Teresina já apresentou planejamento de retomada da economia, mas reforça que a população tem um papel importante no cumprimento das medidas necessárias para preservar vidas.

“É necessário destacar o compromisso da Prefeitura na missão de preservar a vida dos teresinenses. Temos estudado a melhor forma de enfrentamos este grande desafio mundial. Cumprindo as medidas de isolamento social, a população contribui de forma coletiva com a preservação de vidas, que é a nossa maior prioridade”, pontua o prefeito Firmino Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES