ISRAEL X HAMAS: Explosão em prédio assusta repórter na Palestina; VÍDEO

A repórter Youma El Sayed gravava um ao vivo do alto de um prédio da cidade, quando foi então surpreendida pela grande explosão

Explosão em prédio residencial assusta repórter na Palestina, VÍDEO | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Israel atacou com mísseis prédios localizados na região da faixa de Gaza. A ação acontece em resposta ao ataques realizados pelo grupo palestino Hamas ao país. A operação  “Dilúvio de Al-Aqsa”, resultou em quase 300 pessoas mortas e outros milhares de feridos.

Um dos ataques foi capturado ao vivo por câmeras da televisão Al Jazeera, canal internacional de notícias 24 horas em inglês. A repórter Youma El Sayed gravava um ao vivo do alto de um prédio da cidade,quando foi então surpreendida pela grande explosão.

O prédio em questão era residencial. De acordo com informações da jornalista, o edifício já havia sido atacado por mísseis em agosto do ano passado e agora voltou a ser alvo de novos mísseis. A Força Aérea de Israel assumiu o ataque e disse que o local  abrigava "infraestrutura militar" do Hamas.

“Mas desta vez, o prédio foi totalmente destruído e derrubado. Olhando para todos os edifícios adjacentes, você pode imaginar a quantidade de destruição que está (nas proximidades). E este é o ponto que tenho dito repetidamente: a Faixa de Gaza é uma área muito densamente povoada”, disse a jornalista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES