ItaBio e Sicoob Unicentro realizam 1º Encontro Regional do Agronegócio

A inciativa das empresas Itapecuru Bionergia e Sicoob Unicentro visou fortalecer o networking entre os empresários

ItaBio e Sicoob Unicentro realizam 1º Encontro Regional do Agronegócio | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O evento que aconteceu no Bosque das Inhunamas em Caxias, na noite da última quinta-feira (06), reuniu autoridades, empresários, produtores rurais das culturas de soja e milho e também pecuaristas de toda a Região do Leste Maranhense. A inciativa das empresas Itapecuru Bionergia e Sicoob Unicentro visou fortalecer o networking entre os empresários.

Tecnologia Rural: o futuro chegou!

Nos últimos anos, as tecnologias se tornaram grandes aliadas dos agricultores, tornando muitas atividades rotineiras do campo mais eficientes. O agronegócio avança e a produtividade cresce no ritmo das inovações. O acesso à tecnologia oportuniza melhorias e a continuidade dos negócios, tanto em propriedades onde a agricultura familiar está presente, como também em empresas de maior porte. 

Humberto da Costa Pinto Neto, Diretor Presidente da ItaBio, sabe da importância da tecnologia para alcançar bons resultados no campo, como também da disponibilidade de linhas de crédito para que todo esse aparato tecnológico possa está sendo aplicado no campo pelo produtor rural. 

Partiu daí a iniciativa da realização do evento com a instituição financeira, que foi representada pelo Gerente Geral da Agência Alessandro de Sousa e pelo Gerente Sênior de Negócios Agro Michel Douglas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES