ItaBio inicia escoamento de produção via linha férrea; assista!

Produz etanol e energia limpa que o mercado precisa hoje, investe em soluções que contribuam para a agenda global e sustentável

ItaBio inicia escoamento de produção via linha férrea | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ItaBio é uma empresa com olhar voltado para o futuro,  atua na cadeia produtiva da cana, que inclui comercialização, logística e distribuição de combustível. Produz etanol e energia limpa que o mercado precisa hoje, investe em soluções que contribuam para a agenda global e sustentável.

Nas últimas duas semanas, a ItaBio passou a realizar o carrego do etanol que produz, via linha férrea para o Porto de Itaqui, álcool com a marca de qualidade da Itapecuru Bioenergia sendo levado para todo o país, com a possibilidade de atender também o mercado externo. A logística do transporte só é possível graças a parceria da empresa com a Transnodestina, responsável por transportar o etanol.

“Transportar via linha férrea para terminal de Itaqui é um importante marco logístico e econômico para a nossa região e para a nossa empresa. Em um momento tão incerto que enfrentamos atualmente, essa nova operação irá gerar empregos e movimentará o setor positivamente, ajudando a economia, reduzindo custos e otimizando processos”, comemora Leonel Coelho, Gerente Executivo da Itapecuru Bioenergia.

ItaBio é uma empresa com olhar voltado para o futuro

ItaBio é uma empresa com olhar voltado para o futuro

ItaBio é uma empresa com olhar voltado para o futuro

ItaBio é uma empresa com olhar voltado para o futuro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES